Um dos fatores mais importantes para um brasileiro que queira viver na Espanha é falar bem o español. O idioma é a primeira barreira que deve ser quebrada para viver na Espanha.
Sem se comunicar bem, é impossível encontrar um trabalho, seja ele até para um trabalho mais simples. Nem preciso citar que para um bom posto de trabalho na Espanha, falar e escrever bem é indispensável .
O español é o segundo idioma mais falado no mundo, com esta informação já disse tudo.
Como é importante que possamos nos comunicar em español neste mundo tão globalizado. Seja para melhorar um trabalho, para abrir portas com nossos “hermanos”, para turismo nem te digo, até nos EUA o español tem muita usabilidade. Todo mundo deveria falar bem o español nos dias de hoje.
Para nós brasileiros deve ser um idioma obrigatório no nosso Curriculum Vitae.
A Cris Pacino é professora de idiomas, sabe perfeitamente as dificuldades dos brasileiros e isso é um plus no seu ensino. Tem uma trajetória de sucesso incrível aqui em Madrid com o ensino.

Pessoalmente, a Cris além de ser minha amiga, amiga é amiga e só temos elogios né? Trabalhamos juntas e é um grande aprendizado trabalhar com ela, aprendi muito em vários aspectos, literalmente ela é uma professora de total vocação, não só nos idiomas e sim várias coisas da vida.
Agora falando do lado profissional, posso acrescentar que a Cris é APAIXONADA por ensinar, é notável seu envolvimento com o ensino, com os alunos e a qualidade do seu conteúdo nas redes sociais. Detalhista, empática e tolerante, raridade nos dias de hoje.

Deixo o convite para vocês participarem do Desafio Adeus Portuñol
A partir do dia 27/01 até o dia 03/02, você vai poder participar do Desafio Adeus Portunhol é 100% online e gratuito.
Faça sua inscrição, através do link:
https://mkt.crispacino.com.br/adeus-portunhol/
Eu se fosse você não perderia!
Como implantar o chip do espanhol magnético na sua mente e aprender de forma natural e automática, inclusive inconscientemente, até mesmo quando você está dormindo, 24 horas por dia, sem perder tempo com aulas chatas.
Assista o 1º EPISÓDIO:
https://mkt.crispacino.com.br/o-novo-jeito-de-aprender
Instagram da Cris: https://www.instagram.com/crispacinoespanhol/
0 Comments